Publicidade
LONDON, ENGLAND – APRIL 23: Prince William, Duke of Cambridge arrives with Prince George and Princess Charlotte at the Lindo Wing after Catherine, Duchess of Cambridge gave birth to their son at St Mary’s Hospital on April 23, 2018 in London, England. The Duchess safely delivered a boy at 11:01 am, weighing 8lbs 7oz, who will be fifth in line to the throne. (Photo by Gareth Cattermole/Gareth Cattermole/Getty Images)
Príncipe William com George e Charlotte // Getty Images

A quem interessar possa, e tudo o que a família real britânica faz e fala interessa ao mundo todo, o príncipe William disse nesta quarta-feira que não se importaria de maneira nenhuma se um de seus filhos fosse gay, mas admitiu se preocupar com a perseguição e o ódio que eles podem enfrentar por causa disso.

O príncipe, 37, segundo na linha do trono britânico e destinado a ser o futuro rei da Inglaterra, é pai de George, 5, Charlotte, 4 e Louis, 2. Em visita oficial a uma instituição de caridade que apóia jovens LGBTQ+ e sem-teto, ele comentou: “É algo que me preocupa, não pelo fato de serem gays ou algo assim. É mais sobre as pressões que vão enfrentar e com o quão mais difícil a vida deles pode ser “. Quando perguntaram como ele se sentiria se um de seus filhos fosse gay, ele disparou: “Absolutamente bem”, e emendou “apoio totalmente qualquer decisão que eles tomem”. Não é a toa que todos amam William.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter