Publicidade

Os últimos meses foram puxados para Kate Middleton e o príncipe William. Bebê novinho em casa não é fácil para os pais, especialmente para a mãe. Entre uma mamada e outra do pequeno Louis, de três meses, a duquesa de Campbridge ainda tem que atender aos compromissos da família real. O maridão decidiu então organizar uma temporada de dolce far niente familiar no Caribe. Ele, Kate, George, Charlotte e Louis desembarcaram de mala e cuida em Mustique para merecido descanso, devidamente acompanhados de uma entourage que cuidará de todos os afazeres e dos pequenos para que os pais possam curtir o local.

Para garantir que Kate não precisasse se preocupar com os filhos incomodando outros passageiros em um voo comercial, William providenciou jatos particulares, e para acomodar a turma todo no maior luxo alugou um dos châteaux mais incríveis do pedaço, com seis quartos, piscina e pé na areia. “Eles desfrutaram de massagens para casais, caminhadas pela praia e jantares românticos à luz de velas. Antes de Mustique, William e Kate mal se viam devido aos deveres reais de ambos… Essa viagem definitivamente ajudou a restabelecer o vínculo entre eles”, revelou uma fonte ao site “Life & Style”, que calcula que a trip tenha custado cerca de US $ 1 milhão.

George e Charlotte adoraram tanto que não queriam voltar mais para a Inglaterra: “A família aproveitou tanto a  temporada em Mustique, que Kate e William estão procurando uma casa para comprar na ilha caribenha, reduto de celebs como Mick Jagger.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter