Publicidade
William e Kate com os filhos, os príncipe George e a princesa Charlotte || Créditos: Getty Images
William e Kate com os filhos, os príncipe George e a princesa Charlotte || Créditos: Getty Images

Em visita oficial à Escandinávia, o príncipe William revelou que pretende passar aos filhos ao menos um costume das crianças de lá e que o deixou bastante impressionado. Ao falar sobre como os britânicos podem aprender com os habitantes da gélida região europeia, o neto da rainha Elizabeth II se declarou impressionado com as crianças suecas, que costumam brincar por horas na rua mesmo quando os termômetros estão abaixo de zero.

“Uma lição que vamos levar pra casa dessa viagem é que por aqui as crianças são sempre encorajadas a passar tempo fora de casa, independente do clima. Aprendemos que isso é ótimo para a saúde física e mental dos pequenos”, William disse em uma recepção na Fotografiska Galleries de Estocolmo na qual compareceu com Kate Middleton. “George e Charlotte farão o mesmo a partir de agora.”

O terceiro na linha de sucessão ao trono britânico tem razão em abordar o tema: de acordo com o Escritório de Estatísticas Nacionais do Reino Unido, as crianças do país passam cerca de 16 minutos fora de casa por dia, uma das piores média de toda a Europa. O próprio pai dele, o príncipe Charles, costuma falar que teve uma infância traumática porque sempre ficava confinado nos palácios e colégios internos, sem falar que raramente via os pais. (Por Anderson Antunes)

William em seu discurso na Fotografiska Galleries de Estocolmo || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter