Publicidade
A família real: Kate Middleton, príncipe Louis, príncipe William, príncipe Harry, duquesa Meghan Markle, príncipe George, príncipe Charles, duquesa Camila e princesa Charlotte. || Créditos: Reprodução Twitter /TheSTMagazine

O príncipe Louis, caçula de William e Kate Middleton, pode não estar no topo da lista de sucessão ao trono britânico, mas com certeza lidera o ranking de fofura real do momento. Nesse domingo, a revista “The Sunday Times Magazine” publicou duas fotos oficiais da família real para celebrar o aniversário do futuro rei, comemorado na semana passada. Nas duas imagens do fotógrafo Chris Jack, Louis chama a atenção ao lado do avô, em que aparece “atacando” Charles.

Em um dos retratos Louis está no colo da mãe, a duquesa de Cambridge, com o restante da família: príncipe William, príncipe George, princesa Charlotte, príncipe Harry, duquesa Meghan Markle, príncipe Charles e duquesa Camila. Na foto, Louis rouba a cena ao tentar puxar o nariz do avô que se diverte com a situação. Já no outro clique, aparecem apenas Louis e Charles. O principezinho está no colo do avô no maior chamego. Overdose de fofura!

Fofura real: príncipe Louis e vovô Charles || Créditos: Reprodução Twitter /TheSTMagazine

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter