Publicidade

Longe da realeza, príncipe Harry e Meghan Markle têm encontro marcado no Joe Biden no “Vax Live: The Concert To Reunite The World”, show que tem o objetivo de arrecadar fundos para aumentar a vacinação contra a Covid-19 em todo mundo. O festival terá performances de Jennifer Lopez, Eddie Vedder, J Balvin, Foo Fighters e HER. Com apresentação de Selena Gomez, o evento também contará com a participação do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e sua esposa Jill, da vice-presidente Kamala Harris, do presidente da França, Emmanuel Macron, e do primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau.

“Durante o ano passado nosso mundo experimentou dor, perda e luta conjunta. Agora precisamos nos recuperar e curar, também em conjunto”, disseram Harry e Meghan em um comunicado. “Não podemos deixar ninguém para trás. Todos nos beneficiaremos. Estaremos mais seguros, quando todos em todos os lugares tiverem acesso à vacina. Devemos buscar uma distribuição equitativa da vacina e, nesse sentido, restaurar a fé em nossa humanidade. Esta missão não poderia ser mais crucial e importante”.

Promovida pela organização internacional Global Citizen, a campanha visa pressionar empresas a “doarem dólares por dose” e os países do G7 a compartilharem o excesso de vacinas. Também será solicitado que indústrias farmacêuticas disponibilizem vacinas sem fins lucrativos. O evento será gravado no dia 2 de maio em Los Angeles e transmitido no dia 8, às 21h no horário de Brasília, pelo YouTube e pelas redes de televisão americanas ABC e CBS. No Brasil, a transmissão acontecerá pela Globo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter