Publicidade
O príncipe George
O príncipe George || Créditos: Getty Images
O príncipe George || Créditos: Getty Images

Este será um ano muito importante para o príncipe George, já que a partir de setembro ele será o mais novo aluno da escola preparatória Thomas’s London Day School de Battersea, em Londres. O terceiro na linha de sucessão ao trono britânico já foi matriculado na instituição, que é particular e atende em torno de 500 alunos com idades entre 4 e 13 anos.

A escola é uma das únicas quatro que existem na capital da Inglaterra que são mantidas pelas famílias de seus fundadores e frequentá-la custa £ 6 mil (R$ 23,3 mil) por ano – valor alto para os britânicos, que têm fácil acesso à educação de qualidade, mas que não difere muito dos preços cobrados por boas escolas particulares no Brasil.

Apesar de muito bem conceituada, a Thomas’s não desfruta do mesmo prestígio da Wetherby School, onde os príncipes Harry e William, o pai de George, estudaram. De qualquer forma, o pequeno deverá sair de lá direto para o Eton College, um colégio interno secular localizado nos arredores de Windsor que tradicionalmente recebe os príncipes herdeiros da coroa, além dos filhos de ricos e aristocratas de toda a Europa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter