Publicidade
George com uma sacola do Waitrose || Créditos: Reprodução/The Sun
George com uma sacola do Waitrose || Créditos: Reprodução/The Sun

Uma das únicas três pessoas com chances reais de se tornar rei da Inglaterra, o príncipe George é um dos assuntos do momento por lá. O motivo? Fotógrafos do “The Sun” clicaram no último domingo o número três na linha de sucessão ao trono atualmente ocupado pela bisavó dele, a rainha Elizabeth II, ajudando sua mãe, Kate Middleton, a receber as compras que ela encomendou em uma das unidades da rede de supermercados britânica Waitrose de Norfolk, no extremo leste do país. A cena, que ganhou as páginas do jornal só nessa segunda-feira, está sendo descrita entusiasticamente por muitos súditos da monarca como “um exemplo de humildade” e outras definições do tipo, apesar de aparentemente corriqueira para o resto dos mortais.

Middleton vive boa parte do tempo com os filhos e o marido, o príncipe William, em uma casa histórica que fica naquela região e que não é muito distante do Palácio de Sandringham, uma das residências oficiais favoritas da monarquia, e faz questão de proporcionar aos herdeiros uma rotina suficientemente “mundana” para ensiná-los desde pequenos a sempre terem os pés no chão.

Isso ficou evidente com a chegada dos entregadores do Waitrose, que logo foram recebidos por George, para a surpresa geral de todos. O principezinho se mostrou bastante solícito e de cara começou a ajudá-los a descarregar as sacolas, sempre sob o olhar atento de Middleton e sem perceber a presença dos paparazzi que o fotografavam. O pai dele, por sinal, também foi acostumado a não se levar muito a sério pela mãe, a princesa Diana, que fazia questão de ir com ele e o irmão, o príncipe Harry, a supermercados e restaurantes de fast food e vez por outra até embarcava com os dois em um ônibus ou no metrô de Londres. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter