Publicidade
O príncipe Charles || Créditos: Reprodução
O príncipe Charles || Créditos: Reprodução

Teria o príncipe Charles se rendido aos prazeres do TikTok como milhões de outros mortais mundo afora? Dúvidas à parte, o futuro rei da Inglaterra revelou em uma entrevista para a revista britânica “Country Life” nessa semana que seu maior passatempo na quarentena tem sido assistir vídeos engraçados tais como aqueles que pipocam no aplicativo do momento.

“Em tempos tão desafiadores, é bom ver que as adversidades acabam trazendo à tona o melhor e o mais divertido de algumas pessoas”, o primogênito da rainha Elizabeth II disse à publicação, sem dar detalhes sobre os sites ou apps que teria visitado e que o deixaram tão pra cima.

Sabe-se, no entanto, que recentemente ele usou o Zoom para parabenizar a monarca pelo aniversário de 94 anos dela. Diagnosticado com Covid-19 no fim de março, Charles recebeu alta algumas semanas depois, mas mesmo assim optou por se isolar socialmente em sua residência particular na Escócia, a Birkhall, junto com a mulher, Camilla Parker-Bowles. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter