Publicidade
Charles levando a então futura nora ao altar || Créditos: Getty Images
Charles levando a então futura nora ao altar || Créditos: Getty Images

O príncipe Charles também tem seus momentos de fofura. Tanto que o futuro rei da Inglaterra mandou emoldurar uma foto na qual aparece levando Meghan Markle ao altar na ocasião do casamento da ex-atriz com seu caçula, o príncipe Harry, em maio, lembrando que o pai dela não pode fazer isso porque na época tinha sofrido um ataque  cardíaco. Quem garante isso é a correspondente real Rebecca English, do “Daily Mail”, que esteve recentemente na Clarence House e afirmou no Twitter ter visto um porta-retrato com a imagem icônica em preto e branco destacada no móvel de um dos cômodos da residência oficial habitada pelo primogênito da rainha Elizabeth II. A jornalista só não disse se chegou a avistar alguma “homenagem” parecida para Kate Middleton, a mulher do príncipe William, filho mais velho de Charles…

Voltando ao carinho do herdeiro do trono britânico por Meghan, ele tem até um apelido todo especial para chamá-la: “Tungsten”, ou “Tungstênio” em português, em alusão ao metal pesado de densidade 19,3 vezes maior do que a água e bastante utilizado na produção de armas. É que Charles a vê como alguém “resistente e inflexível”, tal como o elemento químico, e sempre achou que somente uma pessoa com uma personalidade tão forte seria capaz de colocar Harry na linha. Não deu outra. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte de English – “Isso prova o quão importante esse momento deve ter sido para ele [Charles]”, a royal expert escreveu no microblog:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter