Publicidade
Charles e Daniel Craig || Créditos: Getty Images
Charles e Daniel Craig || Créditos: Getty Images

Ninguém sabe ainda quem será o novo escolhido (ou escolhida) para interpretar James Bond na telona, já que por enquanto o papel ainda pertence a Daniel Craig. Mas é possível que ninguém menos que o príncipe Charles dê o ar de sua graça no próximo filme sobre o agente secreto mais famoso de Hollywood, que inclusive já está sendo rodado e, ao que tudo indica, marcará a despedida de Craig do personagem.

De acordo com o “The Sun”, durante uma visita recente que fez aos sets de filmagem da superprodução ainda sem título oficial no Pinewood Studios de Londres, o herdeiro do trono britânico foi convidado pelos produtores do longa para fazer uma pontinha ao lado de Craig disse que iria pensar no assunto com carinho, para a surpresa de todos.

Há ainda a chance de que o primogênito da rainha Elizabeth II passe a tarefa para um de seus filhos, os príncipes William e Charles, o que possivelmente seria ainda mais “cool”. Vale lembrar que a própria monarca já atuou ao lado de Craig – no caso, na abertura das Olimpíadas de Londres, em 2012, que marcou a estreia dela como atriz aos 89 anos. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no videozinho aí embaixo pra rever Elizabeth II fazendo sua estreia como atriz:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter