Publicidade
Príncipe Charles cumprimenta a cantora britânica Jessie J

Jessie J, Robbie Williams, Mary J. Blige e vários outros nomes famosos estiveram nessa segunda à noite no Royal Variety Performance, evento de gala anual realizado pela Família Real Britânica com o objetivo de arrecadar fundos para artistas, e que neste ano aconteceu no London Palladium. Quem estava lá para cumprimentar os convidados em nome da rainha era o Príncipe Charles, junto com sua mulher, Camilla Parker Bowles.

O herdeiro do trono parecia encantado com a cantora britânica Jessie J -que estava vestindo um top branco bastante ousado para um meeting com a realeza, apesar de a calça de cintura alta fazer o contraste sóbrio do look. Jessie ainda arrematou o visual com um penteado anos 20. Dias antes, ao comentar sobre sua primeira performance no Royal Variety, Jessie declarou: “Eu assisto ao Royal Variety Show desde que eu era criancinha, e sempre sonhei em fazer parte dele. Vai ser um momento muito especial para mim. Mal posso esperar.”

Ela compartilhou vários cliques do evento no Instagram , e ainda escreveu ao lado de uma foto de sua roupa: “Acabei de encontrar Sua Alteza Real o Príncipe Charles e a Duquesa da Cornualha (claramente não estão na foto), mas isso é o que eu vestia. Sarli Couture e Jimmy Choo #royalvarietyshow”. É chic ou não é?”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter