Publicidade

Como Glamurama contou, o príncipe Albert II de Mônaco e Ronaldo estão passando o Carnaval no Rio. Agora, a gente entrega que eles tiveram uma programação conjunta:  um jantar, nesse sábado, no restaurante Aprazível, em Santa Teresa, no Rio. A quantidade de seguranças na porta chamava a atenção de quem passava por lá.

Era um jantar informal, mas com cadeiras marcadas, de comida tipicamente brasileira, organizado por André de Montigny, o cônsul do Brasil em Mônaco. Na mesa, só 14 convidados: o príncipe, Ronaldo e a namorada, Paula Morais, Marluce Dias da Silva e o marido, Eurico Carvalho da Cunha, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, o técnico do voleibol feminino, José Roberto Guimarães, o pianista João Carlos Martins e Marcos Falcão, o cônsul de Mônaco no Brasil.

Ronaldo, que segue firme em seu ideal de perder peso, focou na água – nada de álcool, apesar do Carnaval. Ele contava, num italiano fluente, que quando morava em Milão, ia com freqüência, de carro, a Mônaco se divertir e jogar nos famosos cassinos. O encontro secreto aconteceu longe dos holofotes da imprensa. Mas o que Glamurama não descobre…

Leia também: Príncipe Albert cai no Carnaval. Teve global que se curvou a ele.

Quer saber tudo o que está rolando neste Carnaval? Clique em Comissão de Frente

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter