Publicidade
Jack Brooksbank e a princesa Eugenie || Créditos: Getty Images
Jack Brooksbank e a princesa Eugenie || Créditos: Getty Images

Oficialmente, a princesa Eugenie atende por Sua Alteza Real A Princesa de York. Mas desde que subiu ao altar na última sexta-feira para se casar com o comerciante de vinhos Jack Brooksbank a atual nona colocada na linha de sucessão ao trono ocupado pela rainha Elizabeth II desde 1952 (que vai cair uma posição assim que Meghan Markle e o príncipe Harry se tornarem papais), prefere ser chamada de “Sra. Brooksbank” na intimidade.

Tanto que a filha caçula do príncipe Andrew e da Duquesa de York Sarah Ferguson mandou bordar justamente a alcunha em uma biker jacket que encomendou a Sam Dougal, diretor-criativo da marca de alfaiataria britânica Gainsbourg. A inscrição foi baseada na própria grafia de Eugenie, bff do estilista, que publicou uma foto da peça
em sua conta pessoal no Instagram.

E por falar nos mais novos recém-casados da realeza, ninguém sabe o paradeiro dos dois, que deverão viajar nos próximos dias para o destino secreto onde curtirão a lua de mel. A aposta mais forte é que o desembarque será em Verbier, um paraíso para os amantes de esqui que fica na Suíça, e palco do primeiro encontro romântico deles. (Por Anderson Antunes)

A jaqueta com o nome de Brooksbank bordado || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter