Publicidade
Eugenie com o pai, o príncipe Andrew || Créditos: Getty Images
Eugenie com o pai, o príncipe Andrew || Créditos: Getty Images

Única princesa do Reino Unido com conta oficial no Instagram, a princesa Eugenie quebrou um protocolo real ao postar na rede social um foto de seu pai, o príncipe Andrew, em uma área privativa do Palácio de Buckingham. A publicação é do último domingo, quando os Windsors se reuniram na residência oficial da rainha Elizabeth II para celebrar o “segundo aniversário” da monarca – nascida em 21 de abril, ela também comemora o passar dos anos durante a tradicional cerimônia “Trooping the Colour”, uma revista às tropas anual em homenagem aos militares britânicos mortos em combate.

Apesar da distante posição que ocupa como nona colocada na linha de sucessão ao trono britânico, Eugenie está sendo bastante criticada por tradicionalistas da monarquia por causa da postagem, que até agora recebeu mais de 41 mil curtidas. O problema é que tem muita gente achando que cliques desse tipo podem acabar transformando algo que deveria ser sério em mera farra virtual para os súditos, inclusive porque Andrew aparece na imagem vestido com seu uniforme militar.

Como Glamurama contou recentemente, Eugenie vai aos poucos perdendo a aura de “patinho feio” da realeza que teve durante anos para se tornar uma das “royals” mais interessantes de seu país, lembrando que a imprensa britânica está dando especial atenção para ela ultimamente por causa do casamento com o comerciante de vinhos
Jack Brooksbank, marcado para 12 de outubro na Capela de St. George do Castelo de Windsor. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post polêmico que Eugenie fez no Insta:

https://www.instagram.com/p/BjzqLgHgTpq/?hl=pt-br&taken-by=princesseugenie

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter