Publicidade
Sarah Ferguson e Andrew em seu grande dia, e Eugenie || Créditos: Reprodução
Sarah Ferguson e Andrew em seu grande dia, e Eugenie || Créditos: Reprodução

Nessa quinta-feira a princesa Eugenie deu mais uma “pista” de que seus pais – a duquesa de York Sarah Ferguson e o príncipe Andrew, que subiram ao altar em 1986 e se divorciaram uma década depois -, podem estar juntos novamente. Dona da conta pessoal de um sangue azul da realeza britânica mais seguida no Instagram, a número dez na linha de sucessão ao trono atualmente ocupado por sua avó, a rainha Elizabeth II, postou uma foto do dia em que os dois trocaram alianças (23 de julho de 1986) para relembrar a ocasião histórica.

“Quem mais já esqueceu de parabenizar os pais no dia de seu aniversário de casamento!”, Eugenie escreveu na legenda da imagem na qual Ferguson e Andrew aparecem deixando a Abadia de Westminster, que fica em Londres e foi o palco da união deles. “Estou atrasada, mas vale a pena celebrar esse grande momento dos meus pais que aconteceu 33 anos atrás”, completou a “royal”.

Rumores dando conta de que Ferguson e Andrew estariam ensaiando um revival de sua tumultuada relação circulam há tempos no Reino Unido, mas ganharam força principalmente desde o fim de junho, quando foi revelado que o ex-casal real passou um fim de semana juntinho e em “total harmonia”. Tempos depois, a própria duquesa (que manteve o título pomposo depois do divórcio mas perdeu o direito de ser chamada de Sua Alteza Real) disse em uma entrevista que ela e o ex-marido “são muito mais que amigos”. Será que aí tem? (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Eugenie no Insta:

https://www.instagram.com/p/B0TGg4klQZo/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter