Publicidade
Flavia Pavanelli em sua festa de aniversário com o namorado MC Kevinho || Créditos: Reprodução Instagram

Junta o mundo do funk com uma turma de influencers digitais para ver o que acontece. A festa de aniversário de Flavia Pavanelli, que soma sete milhões de fãs em suas redes sociais e ainda namora Mc Kevinho, um dos principais nomes do funk brasileiro, é a prova disso. A garota comemorou na noite dessa terça-feira seu aniversário de 20 anos com agito de arromba. O fervo rolou no espaço de festas Estação São Paulo, em Pinheiros, São Paulo, e contou com os shows de funk mais concorridos do momento, além de setlist do DJ Breno Rocha. Animaram os convidados de Flávia, o DJ Dennis com seu famoso Baile do Dennis, e os MCs Kevinho (claro!), Kekel, Guimê, Rodolfinho e Dede. Poderosa!

À esquerda, o look de Beyoncé que serviu de inspiração para Yan Acioli e Andressa Salomone criarem o de Flavia Pavanelli, à direita || Créditos: Reprodução Instagram

O look da anfitriã foi pensado por Yan Acioli e executado por Andressa Salomone. Era composto por jeans tipo boyfriend que levava nos bolsos traseiros bordados de cristais com as iniciais de Flavia, FP, e “Cê Acredita”, hit do amado, em uma homenagem dela para ele. A peça foi combinada com um body puro luxo cheio de correntes e cristais feito especialmente para ela, sandália de salto altíssimo e joias power.  “Por ser festa de uma garota de 20 anos, eu e Yan [Acioli] nos inspiramos em um look de Beyoncé, cantora que eu e ele amamos. A gente teve a liberdade de fugir do funk óbvio e passar por outros momentos da música”, contou Andressa ao Glamurama.

Tipo ostentação, Flavia chegou ao local a bordo de uma Mercedes-AMG GT R verde limão avaliada em R$ 1,2 milhão. Na entrada da festa, um grupo de funkeiros já davam o tom do agito. O décor da noite teve como tema o logo da Versace que é a cabeça da Medusa, personagem da mitologia grega, com direito a correntes douradas por todos os lados. Entre os convidados, só influencers com centenas de milhares de seguidores nas redes sociais, todos na faixa dos 20 e devidamente trajados para um baile funk. Para sentir o clima da festa, confira as fotos e vídeos abaixo.

[galeria]4547686[/galeria]

Aproveitando…❤️ #pavanelli20

Uma publicação compartilhada por FLAVIA PAVANELLI (@galleryflavia) em

Ainda mais sobre a melhor festa do ano! ?? #flaviapavanelli #pavanelli20 #pavanelli20fpdaily

Uma publicação compartilhada por Flavia Pavanelli Daily (@fpavanellidaily) em

#pavanelli20

Uma publicação compartilhada por (@afetofla) em

Eita energia #pavanelli20

Uma publicação compartilhada por (@afetofla) em

Aproveitando…❤️ #pavanelli20

Uma publicação compartilhada por FLAVIA PAVANELLI (@galleryflavia) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter