Publicidade
A princesa Charlotte e alguns dos looks da Gucci que ela inspirou || Créditos: Reprodução
A princesa Charlotte e alguns dos looks da Gucci que ela inspirou || Créditos: Reprodução

A nova musa inspiradora de Alessandro Michelle, diretor-criativo da Gucci, é uma menina de apenas 4 anos que ostenta o título pomposo de Sua Alteza Real A Princesa Charlotte de Cambridge. Sim, foram os looks da filha de Kate Middleton e do príncipe William que levaram Michelle a desenhar sua última coleção para a grife italiana, que foi apresentada na semana passada durante a Semana de Moda Masculina de Milão.

Em entrevistas, o estilista explicou que a “royal” foi a primeira pessoa que lhe veio à cabeça quando ele começou a fazer seus primeiros traços. “Eu amo roupas de crianças e quando era pequeno sempre me vesti muito bem”, contou o fashionista em um desses bates papos, e em todos não poupo elogios à número quatro na linha de sucessão ao trono britânico.

É possível, no entanto, que Michelle esteja apenas tentando pegar carona na popularidade da princesinha, cuja imagem e escolhas para se vestir gera um impacto de estimados £ 3,2 bilhões (R$ 17,3 bilhões) anuais na economia do Reino Unido, de acordo com a consultoria de avaliação de negócios britânica Brand Finance. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter