Quer saber como foi o show da @britneyspears? A gente conta tudo!

A movimentação na porta da Apoteose, no Rio, onde rolou a primeira apresentação brasileira da turnê "Femme Fatale", de Britney Spears, com realização da Time For Fun, começou semanas antes. Tal qual uma ocupação pop, os fãs se instalaram nas redondezas com direito a barraca, cangas e todo o kit sobrevivência para dias e dias sem teto. Tudo para garantir um lugar privilegiado nessa terça-feira, data da apresentação.

* Britney saiu do hotel Fasano por volta das seis da tarde com o noivo, Jason Trawick e a mãe, Lynne Spears, depois de uma tarde animada na piscina. O show, marcado para as nove da noite, começou pontualmente, sem nem um minuto de atraso. Com direito até a contagem regressiva. 

* Ela cantou? Não. Foi tudo playback. Ela dançou? Pouco, no máximo cumpriu as marcações no palco. O público gostou? Amou. Todo mundo que estava ali sabia que ia ser assim e, por isso, não teve como resistir ao sorriso no rosto da cantora quando o público encheu balões e os jogou pra cima ou levantou as placas nas quais se viam escritos "oh oh oh oh", refrão de "Till the World Ends", que encerrou a apresentação com a cantora voando pelo palco, fogos de artifício e chuva de papel picado. 

Sair da versão mobile