Publicidade

Filho mais velho de Michael Jackson, conhecido como Prince (“Príncipe”), resolveu revelar o seu nome verdadeiro em uma entrevista recente à TV britânica, na qual falou sobre a responsabilidade de manter o legado do pai, que morreu de overdose de anestésicos em 2009, quando se preparava para realizar uma mega turnê.

Ao ser apresentado como Michael Joseph Jackson Junior pelo jornalista que o entrevistou, disse: “Poucas pessoas sabem que esse é o meu nome e tenho orgulho de ter o mesmo nome do meu pai. Com um nome tão poderoso, não quero dizer que haja pressão ou peso porque isso tem uma conotação negativa, mas há esse legado que meu pai trabalhou muito para construir e manter.”

Questionado sobre se alguma vez sentiu vontade de sair em defesa de Michael Jackson nas acusações de abuso sexual, o rapaz de 23 anos desconversou: “Quanto mais tempo passa, mais consigo desvendar a sabedoria que ele deixou e todas as experiências que ele nos transmitiu. Quando os vejo de uma perspectiva mais madura, fico extremamente grato por ter tido as experiências que tive com ele. A cada ano fico mais grato, mas sinto falta dele ainda mais porque é o meu pai.”

Confira a entrevista na íntegra, em inglês:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter