Publicidade

Mais de três décadas depois de lançar seu primeiro álbum, em 1978, Prince continua dando o que falar. O cantor, de 55 anos, é estrela da badalada “V Magazine”, em seu edição de verão que acaba de ser divulgada. O astro foi clicado pela dupla de fotógrafos Inez & Vinoodh e na entrevista fala sobre sua turnê, a relação com sua equipe e o que acha de certas modernidades, como o uso de iPhone. “Você está falando sério? Claro que não tenho um iPhone”, disse.

Na verdade, Prince não tem desejo algum de se comunicar com pessoas fora de seu círculo. “Nós não nos influenciamos com o universo de fora. É como uma galáxia. O sol é o centro da energia, e todo mundo gira em torno dele. Ninguém conversa comigo.” Bom, como sempre, Prince viajando nas ideias…

Prince está realizando uma série de shows na Europa e nos próximos dias se apresenta em Montreux e Estocolmo. “As pessoas vão nos assistir umas 50 vezes. Eles não querem apenas um concerto. Nossa música muda as pessoas. O público não está se satisfazendo com outros músicos. Entende o que estou dizendo? Não quero desrespeitar ninguém, mas…”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter