Publicidade
Harry e Meghan Markle || Créditos: Getty Images
Harry e Meghan Markle || Créditos: Getty Images

O roteiro do primeiro tour oficial de Meghan Markle e do príncipe Harry como casados foi definido. No fim do ano, eles embarcam como representantes da rainha Elizabeth II em uma viagem de semanas para a Austrália, as Ilhas Fiji, Tonga e a Nova Zelândia, conforme o Palácio de Kensington – a residência oficial da duquesa e do duque de Sussex – anunciou neste domingo. Por questões de segurança, as datas exatas só serão reveladas mais perto dos embarques.

Sabe-se, no entanto, que Meghan e Harry estarão em Sydney durante os Jogos Invictus desse ano, que acontecem entre 20 e 27 de outubro. A competição beneficente foi criada em 2014 pelo sexto na linha de sucessão ao trono do Reino Unido, e desde então ele lhe dá atenção especial. Foi na edição de 2017 dos jogos, aliás, que o mais novo casal real do pedaço fez uma de suas primeiras aparições públicas.

Meghan e Harry voltaram recentemente de uma lua de mel em um local que ainda é um mistério e que durou pouco, talvez porque estejam com a agenda cheia de compromissos. Como Glamurama contou na semana passada, a ex-atriz vai fazer sua primeira aparição pública ao lado da rainha na próxima quinta-feira, quando as duas baixam em Chester, uma cidadezinha distante cerca de duas horas de trem de Londres, para marcar presença em uma série de inaugurações. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter