Publicidade
Primeiro Réveillon do Fairmont Copacabana promete ferver o Rio de Janeiro || Créditos: Divulgação

Chamando todos os glamurettes do Rio! Glamurama descobriu um burburinho que vai dar o que falar no Réveillon 2019/2020: o Fairmont Copacabana, hotel recém-inaugurado no Posto 6, arma festão a partir das 20h, com jantar especial do chef francês Jérôme Dardillac na varanda mais charmosa do pedaço, com vista privilegiada para toda a orla de Copacabana e Pão de Açúcar. Após a queima de fogos, o agito continua com show da cantora Ella e sets do DJ Gustavo MM.

Entre as delícias que serão servidas, destaque para as estações de ostras de Santa Catarina, ovas de peixes e foie gras, além de buffet de saladas, queijos e pães. Entre os pratos quentes, opções como camarão VG com bisque de lagosta com curry thai e leite de coco, carré de cordeiro em crosta de pistache ao jus de tomilho, limão e alho negro e, para os vegetarianos, risoto de fregola com cogumelos frescos e abóbora assada com cumaru.

A 1h, a cantora Ella abre a festa dando as boas-vindas a 2020. A brasileira – que nasceu no Reino Unido há 21 anos – vem crescendo como nova aposta da música pop. Para os mais animados seguirem na pista ano novo adentro ao som do DJ Gustavo MM, ainda rola o menu da madrugada, com creme e guisado de lentilha – para garantir sorte e fartura – e pizzas.

O pacote com ceia e festa custa a partir de R$ 2.500 por pessoa em mesas na área interna e R$ 3.000 na varanda (serviço não incluído). Não perca tempo para fazer sua reserva, viu? É só entrar em contato pelo email eventos@fairmont.com ou pelos telefones (21) 2525-1110 ou (21) 2525-1119.

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana
Onde: Av. Atlântica 4240, Copacabana. Rio de Janeiro (RJ)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter