Publicidade
O Diabo de Cada Dia, da Netflix / Crédito: Divulgação

Quando a Netflix anunciou “O Diabo de Cada Dia”, o primeiro aspecto que chamou a atenção do público foi o elenco. Com nomes como Tom Holland, Robert Pattinson e Bill Skarsgård como protagonistas, além de Sebastian Stan, Mia Wasikowska, Haley Bennett, Eliza Scanlen e Harry Melling, o longa parecia não ter como dar errado. E, felizmente, ele atende todas as expectativas. Não à toa, a produção mantém o primeiro lugar no top 10 da Netflix brasileira desde o seu lançamento, em 16 de setembro, e promete seguir nesse lugar durante o fim de semana.

“O Diabo de Cada Dia”, ou no título original, “The Devil All the Time”, nos leva para o passado dos Estados Unidos, no período entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra Fria, mostrando que o mal vai muito além de algo exclusivo de inimigos políticos daquela época.  No filme, Tom Holland interpreta Arvin, filho de um veterano da Segunda Guerra que se encontra com a maldade humana em suas mais diversas formas ao longo da vida. Desde líderes religiosos que usam o nome de Deus para o pior até serial killers. Por melhor que seja a sua personalidade, é impossível que Arvin não seja corrompido, vez ou outra, por alguma tragédia inevitável.

Dirigido por Antonio Campos é praticamente impossível não se apegar aos personagens ou ao ritmo do filme, que joga informações e situações de maneira crua, chocando em muitos momentos. Para os fãs de trama de suspense/terror, essa é uma boa pedida para o fim de semana. Para assistir, lembre-se de preparar a pipoca para ficar pouco mais de duas horas na frente da telinha.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter