Publicidade
aula-cine
Começou o Projeto Verão Glamurama! || Créditos: Bruna Gurra

O Projeto Verão Glamurama começou com tudo! Neste sábado, as glamurettes convidadas acordaram cedo e cheias de animação para participar do aulão que dava start na programação, que rolou na Casa Reload Positive Beauty, de Sofia e Duda Derani, no Morumbi, em São Paulo. Para aquecer, a turma do Studio Velocity comandou uma aula de ciclismo indoor, seguida de um treino power de fullbody, um circuito de funcional todo repaginado e cheio de energia, que usa o peso do próprio corpo e equipamentos variados. E nada melhor para malhar do que aquela playlist poderosa, por isso o DJ Rick Glaz comandou o som e não deixou ninguém ficar parado!

+Saúde 

comida-cine
Comidas e bebidas que são saúde pura no Projeto Verão Glamurama || Créditos: Bruna Guerra

Para acompanhar o ritmo, a manhã foi recheada com comidinhas e bebidas que são saúde pura. Entre uma aula e outra, teve aquela parada estratégica para repor as energias. O café da manhã, um menu funcional da Leve Detox, tinha potinhos com saladas, nergyballs – bolinhas de castanhas com frutas secas -, bolo de cenoura sem glúten com brigadeiro fit no pote e bolinhas de batata doce recheadas de frango no gergelim. Para hidratar, a Liv levou para o encontro, além água de coco e suco detox, sua novidade no palitinho: picolé de coco Liv/Time4 de whey, feito com ingredientes extremamente saudáveis, com baixa caloria e muitas fibras.

E a programação continua intensa até o dia 6 de dezembro. Durante esse tempo ainda rola bike indoor na Velocity, ballet fitness, aula de ioga com Body Expression, aula funcional com Cau Saade e, para fechar, um treino poderoso de MMA. Nosso próximo encontro será no da 4 de outubro, na Casa Glamurama, no Jardim Europa, para uma aula com o método Hipopressivo. Fique ligado no nosso Instagram, com a hashtag #ProjetoVeraoGlamurama, que vamos mostrar cada passo por lá.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter