Publicidade
Meghan Markle e o príncipe Harry || Créditos: Getty Images
Meghan Markle e o príncipe Harry || Créditos: Getty Images

Meghan Markle e o príncipe Harry mal subiram ao altar e já conversam com seus assessores sobre o possível destino da primeira viagem oficial como duquesa e duque de Sussex, títulos que receberam no último sábado da rainha Elizabeth II. Tradicionalmente, os membros recém-casados da família real costumam eleger o Canadá para visitar logo depois que trocam alianças, já que o país tem fortes relações com o Reino Unido e trata a monarca como chefe de estado. Kate Middleton e o príncipe William, por exemplo, seguiram essa regrinha “não oficial”.

Mas o fato de que Meghan é americana pode fazer com que ela e o marido escolham os Estados Unidos ao invés de seu vizinho na América do Norte. Nesse caso eles iriam direto para a Califórnia, terra natal da ex-atriz. Há, inclusive, um motivo especial para isso: no mês passado Harry se tornou patrono da “Walk Of America”, iniciativa da ONG Support The Walk em prol de veteranos das Forças Armadas americanas e britânicas.

A “Walk Of America”, que nada mais é do que uma grande caminhada por vários lugares dos EUA, deverá começar em algumas semanas, e é possível que Harry dê pinta no lançamento da marcha no começo de junho, na Dockweiler Beach de Los Angeles, junto com a amada. Ela, aliás, estaria animadíssima com essa possibilidade de ser pioneira mais uma vez, algo que deixou bem claro que adora

Outro bom motivo que justificaria uma trip do mais novo casal real do pedaço à terra natal de Meghan é o fato de que os americanos estão até mais animados do que os britânicos por causa do casamento dos dois, tanto que a transmissão da cerimônia foi ainda mais assistida na terra do Tio Sam do que a união de Kate William, em 2011, e até a da princesa Diana e do príncipe Charles, 30 anos antes. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter