Juliana Paes está radiante com a chegada de Pedro. A gente encontrou com a atriz, nessa terça-feira, durante a inauguração da joalheria Pandora, no Rio, e aproveitou para botar o papo em dia sobre as descobertas com o primeiro filho. “Amanhã ele faz 2 meses. Vim amamentando no carro. É o primeiro dia que eu realmente saio de casa. Estou cem por cento lambendo a cria. Sou uma mãe que quer fazer tudo, bem chatinha, que não deixa ninguém colocar a mão e só agora contratei uma babá. Emendar com outra gravidez seria boa ideia, mas é muito trabalho. Devo esperar, no mínimo, dois anos.”
* Perguntamos, então, se a maternidade é do jeito que ela imaginava. “É melhor. O que mais me toca é que a gente tenta ser uma pessoa melhor, tomar mais cuidado com nossas atitudes ou na hora de chamar a atenção de alguém. Até com o marido, penso duas vezes antes de falar. Estou menos impulsiva. Acho que o processo das gerações é este: não basta botar no mundo, você quer deixar uma pessoa melhor que você.”
* É claro que a gente quis saber como é o Pedro. “Maravilhoso. Só chora quando está com fome, ou sujo. Mas mama de três em três horas, então tenho que acordar a madrugada inteira. Tenho vontade de matar aquele safado do meu marido porque a gente sofre nove meses e a criança é a cara do pai.”
* Em tempo: Juliana falou ainda mais sobre o bebê, contou se é verdade que já está escalada para uma novela e se vai aguentar ficar longe da Sapucaí neste carnaval. Clique aqui e assista à entrevista completa na TV Glamurama.