Publicidade
Martini vai apresentar novas garrafas dos Vermutes e o Martini & Tonic, drinque do momento na Europa
Martini vai apresentar novas garrafas dos Vermutes e o Martini & Tonic, drinque do momento na Europa || Créditos: Divulgação
Martini vai apresentar novas garrafas dos Vermutes e o Martini & Tonic, drinque do momento na Europa || Créditos: Divulgação

A Martini vai dar start aos agitos da Terrazza Martini de 2017, em São Paulo, nesta quarta-feira. A primeira Terrazza do ano vai rolar no jardim suspenso do recém-inaugurado Sky Hall Terrace Bar, na Av. Juscelino Kubitschek, e por cinco dias recebe o famoso get together italiano de fim de tarde.

No primeiro dia de agito, amanhã, a Martini recebe convidados para apresentar as novas garrafas dos Vermutes ao som da banda Black Albino. A marca também aproveita para revelar outra novidade: o Martini & Tonic, drink do momento na Europa feito à base de Vermute Martini e água tônica.

E a festa continua nos dias 25, 26 e 28, com portas abertas ao público. Já no sábado, dia 27, o espaço receberá convidados do promoter Helinho Calfat e da agência Multicase. Para mais informações ou para saber as últimas novidades de Martini, acesse o site da marca e siga seus perfis no Facebook e Instagram (@MartiniBrasil).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter