Publicidade
Malhação: Pro Dia Nascer Feliz
Malhação: Pro Dia Nascer Feliz
Malhação: Pro Dia Nascer Feliz
Aline Dias é mineira

Pela primeira vez em todas as edições de “Malhação”, a protagonista da trama será negra. A responsável pelo papel será a atriz mineira Aline Dias, de 24 anos, que vai dar vida à mocinha Joana, uma cearense batalhadora que vai tentar a vida no Rio de Janeiro. A novela conta ainda com a veterana Deborah Secco, que vai ajudar Joana a se adaptar na cidade.

“Nós não só temos poucos atores negros na TV e no cinema como temos poucas pessoas negras em várias áreas de trabalho. Estamos ganhando espaço cada vez mais e isso é nítido. Temos o exemplo do Mr. Brau, que tem vários incríveis atores negros no elenco, mas acredito, que ainda assim, precisamos conquistar mais espaço. Ainda faltam oportunidades e não vejo um motivo para não estarmos preenchendo esse espaço. Todos somos iguais, com a mesma capacidade e merecemos ser respeitados”, disse Aline ao Glamurama.

*

As gravações da temporada começaram em cidades paradisíacas do Ceará. Em Aquiraz as praias e o completo turístico Beach Park serviram como set de gravação. Já em Beberibe, o Morro Branco foi a principal locação.

*

Aline Dias já esteve nas novelas “Sangue Bom”, na qual viveu Luz, uma das filhas adotivas de Barbara Ellen, interpretada por Giulia Gam. Em 2014 participou do seriado “Questão de Família”, no GNT, e no mesmo ano integrou o elenco do seriado “Sexo e as Negas”, de Miguel Falabella, interpretando Jéssica. (Por Denise Meira do Amaral)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter