Publicidade
Primeira linha completamente vegana do Boticário, Nativa SPA Quinoa traz firmeza e nutrição para pele || Créditos: Divulgação

O Boticário acaba de anunciar o lançamento da sua primeira linha vegana – Nativa SPA Quinoa – que traz o poder nutritivo da semente dourada para sua fórmula. A marca, que se tornou pioneira em utilizar o bioéster de Quinoa em produtos cosméticos, garante um óleo puro, com alto poder de nutrição, ajudando a combater os sinais de envelhecimento, além de deixar a pele mais firme e os cabelos mais fortes. A nova família de Nativa SPA traz produtos repletos de tecnologia e inovação com resultados comprovados por especialistas. O destaque fica por conta de alguns itens diferenciados, como a Loção Firmadora 400ml e a Loção antioxidante FPS15 200ml, que hidratam e nutrem profundamente. Além disso, a Loção Firmadora melhora visivelmente o aspecto da flacidez da pele e sua elasticidade em apenas 14 dias de uso contínuo. Já a Loção Antioxidante conta com a combinação da Quinoa com antioxidantes, ácido hialurônico e vitamina E, que combatem o envelhecimento da pele causado por radicais livres e protege contra os efeitos nocivos dos raios UV graças ao seu FPS 15.

Para atender a todos os públicos, a linha é completa e conta também com Creme de Mãos Antissinais, que reduz rugas e linhas finas em 14 dias, uniformiza o tom da pele e protege dos raios UV (FPS 15); Creme Antissinais para Colo, Pescoço e Braços enriquecido com ácido hialurônico, vitamina E e antioxidantes; Óleo Firmador e Óleo de Quinoa e Amêndoas, que previne o aparecimento de estrias; Sabonete em Barra e Body Splash.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter