O Brasil entrou de vez no mapa dos grandes festivais de música. E para suprir a demanda por profissionais especializados no assunto, as sócias Fabiana J. Lian e Bianca Freitas criaram a empresa ON Stage Lab, toda voltada para o mercado do entretimento ao vivo e negócios musicais. Através de cursos intensivos e extensivos, aulas práticas, panoramas e seminários de entretenimento, a ON Stage vai formar experts em produção de eventos musicais, desde as negociações até a construção das estruturas.
E para marcar o lançamento da empresa, o curso “Show Business” entra em sua terceira edição com aulas sobre curadoria, booking, venda de ingressos, captação de patrocínio, criação de festivais e conhecimento de leis da área, entre tantos assuntos que cobrem todo o círculo de criação e execução de um evento ao vivo. Além das aulas teóricas, os alunos terão a oportunidade de aplicar in loco os conhecimentos adquiridos através de parcerias com produtoras de shows e eventos participando de shows como Michael Bublé, Queens of the Stone age, 30 Seconds To Mars, Z Festival e Arctic Monkeys.
Para incrementar o curso, são convidados profissionais como o sócio da Live Pass Mauricio Aires, o fundador do Grupo Evenpro Phil Rodriguez, o diretor de musicais Jorge Takla, a VP de marketing da Heineken Daniela Cachich, Fabio Soares, diretor-executivo de novos negócios do Blue Man Group, e Bill Rahmy, gerente de produção da banda Queens Of The Stone Age, entre outros.
Para saber mais sobre a ON Stage Lab e o curso “Show Business”, acesse www.onstagelab.com.br/showbusiness.