Publicidade
Bia Doria e Erika Motta, voluntária da Sabesp, entregando cobertores no Centro de Acolhimento // Divulgação

Primeira-dama e presidente do Fundo Social de São Paulo, Bia Doria foi para as ruas nesta sexta-feira fria para entregar 700 cobertores novos para pessoas em situação de rua no Centro de Acolhimento Arsenal da Esperança, localizado na Mooca, na capital paulista. As peças foram doadas ao Fundo Social pela Sabesp e a iniciativa faz parte da campanha Inverno Solidário.

“É muito importante contarmos com a solidariedade de todos para podermos dar um pouco de conforto àqueles que hoje estão precisando da nossa ajuda. A nossa meta é arrecadar e distribuir 100 mil cobertores até o final do inverno. As doações serão destinadas a moradores de rua, hospitais de campanha e centros de acolhida em todos os 645 municípios de São Paulo. Devido à pandemia do coronavírus, somente cobertores novos serão arrecadados”, ressalta Bia.

Para doar cobertores novos em qualquer um dos postos de coleta espalhados por todo o Estado, acesse www.invernosolidario.sp.gov.br, digite seu CEP e descubra o local mais próximo. A entrega das doações também pode ser feita em horário comercial diretamente no depósito do Fundo Social, localizado na Avenida Marechal Mario Guedes, 301, na zona oeste da capital. Mais informações pelo telefone 11 97549-2459.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter