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primavera 2022
A parceria No Sesso x Levi’s. Foto: Divulgação

Ferragamo x DE-YAN

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Salvatore Ferragamo se aventurou no metaverso para a abertura de sua loja conceito Soho na 63 Greene Street. Em parceria com o estúdio de design DE-YAN, a famosa casa italiana convocou o artista digital Shxpir para colaborar em um estande multissensorial onde os compradores podem criar e seu próprio NFT. 

Enquanto isso, os tênis 6R3ENE totalmente personalizáveis podem ser criados por meio de uma experiência holográfica que dá vida a cada opção de personalização em tempo real. 

Para marcar a chegada da boutique, bem a tempo do Mês do Orgulho, a Shxpir também forneceu arte para uma coleção cápsula especial de camisetas e moletons com os rendimentos que beneficiam o The Center, uma das principais organizações LGBTQ+ de Nova York.

No Sesso x Levi’s

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Durante o desfile de outono de 2022, a marca de prêt-à-porter No Sesso, com sede em Los Angeles, estreou uma coleção impressionante cheia de penteados ornamentados.

Malhas de retalhos atrevidas, inventivas e multicoloridas, e espartilhos pingando em correntes de ouro marcam a coleção. E havia o denim: uma linha de jeans baggy de arrasar com zíperes que lembravam os primeiros anos de Marithé François Girbaud, jaquetas jeans com espartilho, bermudas oversized com costura artística e um vestido jeans coberto de malotes com uma cauda superlonga. 

Os looks fizeram parte da primeira colaboração de No Sesso com a Levi’s – uma coleção inspirada na década de 1990 e injetada com a abordagem jovem e divertida que tornou a No Sesso uma marca tão intrigante e badalada desde seu lançamento em 2015.

Pedro Do x Cerimônia de Abertura

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Humberto Leon e Carol Lim, da Opening Ceremony, se uniram ao designer Peter Do para uma colaboração inédita como parte das comemorações do 20º aniversário da OC. 

A cápsula consiste na versão minimalista de Do na jaqueta do time do colégio de assinatura do Opening Ceremony: dois estilos foram feitos no material “espaçador” de Do e um terceiro em material de paraquedas reciclado de seu primeiro desfile. 

Katsu Naito fotografou as imagens da campanha, que apresentam amigos e familiares da marca, incluindo Angela Dimayuga, Maia Ruth Lee, Christine Sun Kim e Alan Kim.

A colaboração também marca o lançamento da Farfetch Beat, uma série de colaborações ad-hoc exclusivas e de edição limitada e experiências de produtos que apresentam algumas das vozes mais progressistas da moda e da cultura. 

Gohar World para Gucci Vault

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As irmãs artistas por trás da marca de louças e estilo de vida Gohar World, Laila e Nadia Gohar, levaram seus talentos para o Gucci Vault.

Em exclusivo com a loja conceito online da marca italiana, os Gohars criaram uma coleção cápsula que evoca um espírito excêntrico e familiar. Para Gucci Vault, Laila e Nadia fizeram um mini avental estilo jupe com apliques de laço de renda Battenburg, suportes de talheres de vidro veneziano e rodadas de velas em forma de ricota. 

Para comprar a coleção, clique aqui.

Coleção de Monogramas de Verão TB da Burberry

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Gisele Bündchen é a estrela da mais recente campanha da Burberry para sua coleção TB Summer Monogram. A foto, feita por Luigi & Iango, reflete não apenas a estética em que o passado encontra o presente da marca, mas também fala com um senso de arte vanguardista que ecoa a seleção de roupas e o status de Gisele como uma supermodelo lendária.

A loira Gucci

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A mais nova bolsa da Gucci, The Blondie, vista em nomes como Anne Hathaway e Elle Fanning, agora está disponível para todos. 

Para a coleção mais recente, Alessandro Michele olhou para o famoso Interlocking G da Gucci. O emblema curvo, que aparece com destaque em estilos que variam de bolsas de mensageiro a minis, oferece um aceno moderno ao passado – um truque de moda de época que se tornou uma espécie de assinatura de Michele. 

A campanha publicitária correspondente é uma homenagem a Nova York – uma cidade onde os habitantes elevam todas as grandes bolsas ao status de “It”. Para obter mais informações e comprar a coleção, visite gucci.com.

Cass x Prada

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A Prada aproveitou o artista Cassius Hirst, filho de Damien, a estrela da Geração Z, para reinterpretar seu clássico tênis da America’s Cup em uma variedade de quatro estilos com nomes apropriados para o hype que refletem a aparência de cada um. 

A campanha de acompanhamento de Axel Morin mostra os tênis com máscaras personalizadas que criam um personagem anônimo em torno de cada look. A coleção de edição limitada está disponível em boutiques selecionadas da Prada e em prada.com.

90º aniversário de Valentino

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“Eu amo beleza, não é minha culpa!” Essas são as famosas palavras de um tal de Valentino Garavani que completa 90 anos no dia 11 de maio. 

Para marcar a ocasião, a casa imprimiu a citação em um moletom de edição limitada com todos os seus rendimentos beneficiando a organização sem fins lucrativos do designer, a Fondazione Valentino Garavani e Giancarlo Giammetti. 

Além disso, a gravadora italiana está realizando uma retrospectiva especial no Teatro Sociale em Voghera, Itália, cidade natal de Garavani. A exposição destaca a carreira do ícone da moda através de seus desenhos pessoais, esboços e looks icônicos de arquivo, incluindo 36 vestidos vermelhos que enfeitaram as passarelas dos anos 1960 até seu último desfile em 2007. Para mais informações visite oficial da Valentino.

Catbird x Vito’s Gems

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Uma das colaborações mais charmosas do ano, Catbird fez parceria com Vito Giallo, um artista e ilustrador, em uma coleção de edição limitada e única joias. 

Catbird x Vito’s Gems é uma coleção inspirada na New York de Vito: noites no balé, sua antiga loja na Madison Ave, um martini de fim de dia no Bar Bemelmans, e o arco que liga o passado ao presente. 

Com preços entre US$ 244 e US$ 5.400 a coleção está toda disponível no site da marca.

Pyer Moss

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O designer da Pyer Moss, Kerby Jean-Raymond, trouxe o ethos de design surreal que ele transmitiu em sua primeira coleção de alta costura, intitulada Wat U Iz e lançada em julho de 2021, para acessórios. 

Pela primeira vez, a marca lançou uma linha de bolsas, além de uma linha principal de calçados femininos. Uma versão da linha de sandálias, algumas das quais com tiras que amarram a perna, foram reveladas pela primeira vez na apresentação do Wat U Iz. Já as bolsas, vêm em uma carteira, bolsa de ombro ou bolsa Projeto. 

Para quem busca algo menos vanguardista, há também charmosas bolsas triangulares, que podem ser carregadas do dia até a noite. Compre a linha completa aqui.

Off-White c/o Church’s

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Depois de fazer sua estreia na passarela Off-White durante a Paris Fashion Week, um sapato de colaboração da Off-White c/o Church chegou às lojas. 

Desenhado por Virgil Abloh, o clássico soquete Burwood oxford é retrabalhado com o ethos progressivo central para Off-White e a filosofia “Question Everything” de Abloh. A colaboração Burwood x Off-White, que é o primeiro de dois lançamentos e um de muitos no mundo Off-White, mostra a obsessão do designer por reinterpretar e recontextualizar clássicos. 

Os sapatos, no verdadeiro estilo Off-White , são serigrafados com as palavras “Special Events” e apresentam a etiqueta de assinatura da marca. A colaboração já está à venda nas lojas Church’s e Off-White.

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