Publicidade
457039890
457039890
457039890
Princesa Beatrice e Dave Clark || Créditos: David Benett /Getty Images

A princesa Beatrice coloca um ponto na relação de quase 10 anos com Dave Clark. Segundo uma fonte da revista “People”, a separação foi amigável e mútua. “Ambos precisam de espaço depois de um período de dez anos para ver o que eles tanto querem.” disse ela. E ainda deu a entender a possibilidade de uma volta. O que levou à especulação de que o comportamento, de alguma forma, repetisse o de príncipe William, que se separou da então namorada Kate Middleton e meses mais tarde reatou e para finalmente marcar o casamento.

A fonte nega que houve um ultimato da parte de Beatrice, que completou 28 nesta segunda-feira. Para ela, a princesa e Clark precisam passar um tempo separados para aí sim falarem de um futuro juntos. A família de Beatrice, incluindo a irmã princesa Eugenie e os pais Sarah Ferguson e príncipe Andrew, já estariam “completamente chocados” com a notícia.

Foi príncipe William quem apresentou o casal depois de conhecer Clark durante um período de estudos no exterior. Eles se encontraram pela primeira vez em uma festa de aniversário realizada por Sean Brosnan, filho do ator Pierce Brosnan, e se deram bem imediatamente. O casal foi visto muitas vezes em Londres e a princesa chegou a mudar para San Francisco e Nova York para acompanhar o namorado.

Até o nascimento de princesa Charlotte, Beatrice era a sexta na linha sucessória do trono, sendo obrigada a pedir permissão à rainha antes de aceitar uma proposta de casamento.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter