Publicidade
Kim Kardashian e Jean Paul Gaultier || Créditos: Getty Images
Kim Kardashian e Jean Paul Gaultier || Créditos: Getty Images

Não convidem Kim Kardashian e Jean Paul Gaultier para a mesma festa. Apesar de adorarem um agito, eles também têm em comum o gosto por criar frascos de seus perfumes com a forma do corpo feminino – o icônico “Classique”, no caso do estilista francês, que em muito lembra o frasco do “KKW”, que será lançado no fim do mês pela reality star.

O problema é justamente a semelhança nos designs dos dois produtos, e Gaultier acredita que pode estar sendo vítima de plágio. Ele considera, inclusive, buscar explicações na justiça, mas por enquanto apenas solta farpas nas redes sociais…

Como? Nessa quinta-feira, uma foto do “Classique” foi postada no perfil oficial da grife dele no Instagram com a seguinte legenda: “Keeping up with fragrance’s news!” (“De olho nas notícias sobre perfumes!”), numa clara referência ao reality “Keeping Up With the Kardashians”, estrelado por Kim e família. Mon dieu! (Por Anderson Antunes)

*

Confira o post no perfil oficial da Jeal Paul Gaultier com a foto do “Classique” e, abaixo, um videozinho do “KKW” que Kim também postou no Insta. Tirem suas próprias conclusões…

https://www.instagram.com/p/BiC6PlaDJ2c/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BiBfxvEBN80/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter