A clínica Ilapothecary, em Londres, onde Meghan e Harry estiveram || Créditos: Divulgação

Prestes a se tornarem pais, Meghan Markle e Harry curtem “dia de princesa” em clínica estética de Londres

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
A clínica Ilapothecary, em Londres, onde Meghan e Harry estiveram || Créditos: Divulgação

Prestes a se tornarem pais pela primeira vez, Meghan Markle e o príncipe Harry – cujo herdeiro número um deve chegar ao mundo em algum momento das próximas três semanas -, deram uma passadinha dias atrás em uma clínica de tratamentos de beleza orgânicos bastante conhecida em Londres, a Ilapothecary. A ideia, é claro, foi da ex-atriz, já que o sexto na linha de sucessão ao trono britânico nunca deu muita bola pra esse tipo de coisa.

Uma vez lá, o casal se submeteu a um verdadeiro “dia de pricesa” repleto de procedimentos estéticos variados, todos feitos com produtos 100% ecologicamente corretos, e até participou de uma aula de canto inspirada nos ritmos praticados por monges tibetanos e pensada sob medida para preparar futuras mamães para a horta do parto – que, no caso de Meghan, será natural.

A Ilapothecary fica na região da Kensington Church Street, a mesma onde está localizado o Palácio de Kensignton, residência oficial de Meghan e Harry na capital inglesa. A clínica foi fundada pela empresária e médica holística Denise Leicester, que é especialista em musicoterapia, e é frequentada por várias outras famosas. Natalie Portman, Gwyneth Paltrow e Donna Karan são habitués. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…