Publicidade
Paul McCartney || Créditos: Getty Images
Paul McCartney || Créditos: Getty Images

Com 76 anos de vida completados há poucos meses e na ativa desde os 15 anos, é justo dizer que Paul McCartney viu de tudo ao longo de sua bem-sucedida carreira. Inclusive Deus, conforme o próprio ex-Beatle disse em uma entrevista publicada neste domingo pelo “The Sunday Times”. Ao jornal britânico, McCartney contou que o encontro espiritual aconteceu durante uma viagem psicodélica na qual embarcou no fim dos anos 1960, época em que as músicas dele e de seus colegas da banda mais legendária da história foi altamente influenciada por alucinógenos.

“Era algo enorme. Uma parede gigante cujo topo eu não consegui ver, e eu estava no chão. E todo mundo diz que foi efeito das drogas, da alucinação, mas na hora nós sentimos que vimos algo muito maior”, disse o músico no bate papo, sugerindo que John Lennon, Ringo Starr e George Harrison foram suas companhias na “trip” porém sem citar os nomes do trio.

McCartney, que classificou a experiência como “um esforço de humildade”, revelou ainda acreditar que sua mulher Linda, morta em 1998, e outros parentes próximos que perdeu estão “olhando” ele lá de cima ou até por aqui mesmo. “Ela [Linda] me ‘visitou’ uma vez depois de ter partido reincarnada como um esquilo, só pra me incentivar a seguir adiante”, relatou.

A partir desta semana, aliás, o pai de Stella McCartney deverá ser um dos nomes mais citados no noticiário sobre entretenimento, já que lança um novo álbum na sexta-feira, intitulado “Egypt Station”, e uma nova turnê mundial no próximo dia 17, que recebeu o título de “Freshen Up” e começará com um show na Cidade de Quebec, no Canadá. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter