Publicidade
Deborah Secco e Hugo Moura em viagem romântica pelas Maldivas || Créditos: Reprodução Instagram

Com o fim de “Segundo Sol”, Deborah Secco está curtindo segunda lua de mel com o marido, Hugo Moura – sem a filha, Maria Flor -, no destino favorito para este fim: as Ilhas Maldivas. O casal está hospedado no Resort Amilla Fushi, que leva o nome da ilha que ocupa, com diárias que chegam a custar R$ 11 mil.

Os dois estão amando os dias de dolce far niente no paraíso, e tem compartilhado os melhores momentos da viagem no Instagram. Mergulhos no mar transparente, sol, passeios de bike e de barco são algumas das atividades deles por lá. “Um dos lugares mais lindos que já vi”, contou Deborah a seus seguidores, enquanto exibia um dos dois quartos que o casal ocupou. As acomodações do resort, com piscinas privativas, são casas na árvore com a vista para o oceano Índico.

Chamou a atenção dos fãs o corpo da atriz, que está arrasando nas fotos de biquíni. Ela, que completa 39 anos no dia 26 de novembro, falou em entrevista ao Glamurama sobre seus cuidados para manter a forma. “Eu tento fazer de uma forma leve. Comer bem, me exercitar quando dá, sem que isso se torne uma doença. Fiquei um tempo sem treinar durante a gravidez… Não é uma obrigação pra mim. Se não tiver a fim de comer certo e treinar, tudo bem! Tem que ser um prazer, tem que ser leve.”

Já se hospedaram na ilha, patrimônio protegido pela Unesco, Leonardo DiCaprio, David e Victoria Beckham, Kate Moss e Kate Winslet, Bruna Marquezine, Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Rafa Vitti, entre outros sortudos.

Abaixo, fotos da lua de mel de Deborah e Hugo.

[galeria]4614664[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter