Publicidade
Barack Obama
Barack Obama || Créditos: Getty Images
Barack Obama || Créditos: Getty Images

Dono de uma playlist eclética no Spotify, que inclui até um single de Caetano Veloso, o presidente americano Barack Obama recebeu uma oferta de emprego do aplicativo de streaming musical para quando deixar a Casa Branca, no próximo dia 20: assumir o cargo recém-criado de “Presidente de Playlists”, cujas atribuições incluem a sugestão de novas, participação em briefings diários e até a criação de uma lista musical para jogar basquete.

A vaga foi divulgada no site da companhia, tal como todas as outras oportunidades em aberto, e possui exigências como “ter oito anos de experiência gerenciando uma nação conceituada”, “experiência em programar playlists a nível federal” e, a cereja do bolo, ter no currículo um prêmio Nobel da Paz, honraria que Obama recebeu em 2009.

No Twitter, o empresário sueco Daniel Ek – fundador e CEO do Spotify – avisou o político sobre a vaga: “Ei, BarackObama, ouvi que você estava pensando em trabalhar no Spotify. Soube dessa?”, ele postou no microblog, junto com o link para a vaga. Que tal? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter