Publicidade
Lapinha
Lapinha SPA || Créditos: Divulgação/Victor Affaro

Prestes a completar 45 anos, a Lapinha SPA, fazenda no Paraná reconhecida como um dos melhores centros de saúde integral do mundo, tem mais um motivo para comemorar. A fazenda acaba de conquistar dois importantes prêmios: Melhor Destino de SPA na premiação Condé Nast Johansens 2017 e Melhor no Brasil e Melhor na América do Sul no Wellness Travel Awards , do site SpaFinder.

Os resultados chegam para somar aos prêmios que a Lapinha já conquistou: foi eleita consecutivamente como o Melhor Destino das Américas em 2012, 2013 e 2014 pelo World Spa Awards e Melhor Spa Médico do Brasil pelo prêmio Viagem & Turismo – Escolha do Leitor, além de possuir o selo internacional Healing Hotels of the World.

O que faz dela tão especial? Fica em uma área a 85 km de Curitiba, no Paraná, onde a água é potável e o solo livre de pesticidas e agrotóxicos. Lá, são cultivadas as frutas, verduras e hortaliças, colhidas logo antes das refeições. Essa alimentação orgânica, baseada na dieta ovo-lacto-vegetariana, promove a desintoxicação e aumento das defesas naturais do organismo. O programa do SPA segue sete pilares para promover o resgate da harmonia entre corpo, alma e espírito, sendo um deles a terapia do biorritmo, prática reconhecida por curar e prevenir doenças por meio da reeducação dos hábitos. Aliadas a esse tratamento, as terapias são personalizadas de acordo com cada objetivo: regeneração e revitalização, emagrecimento e reeducação alimentar, controle do estresse, reabilitação cardíaca, desintoxicação, prevenção geriátrica e tratamentos estéticos.

_dsf8355
Lapinha SPA || Créditos: Divulgação/Victor Affaro

Lapinha SPA
Estrada da Lapa – Rio Negro – km 16 – Lapa – Paraná – Brasil
Tel: (41) 3622.1044
+www.lapinha.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter