Publicidade
Sabrina Sato completa 40 anos / Crédito: Instagram

Sabrina Sato completa 40 anos nesta quinta-feira e o que não faltam são motivos para agradecer. Além de estar grudada com a família nessa data especial, que será comemorada em casa por conta da pandemia, a apresentadora preparou um presente para os seus fãs, fazendo jus ao ditado: ‘o aniversário é seu, mas o presente é nosso’.

Nesta quarta-feira, ela estreia o ‘SaladaSato’, projeto idealizado pela artista há anos, mas que não havia saído do papel por falta de tempo. ‘Estamos em produção desde janeiro do ano passado preparando tudo para as gravações que começaram só na última semana. Direto da nossa sala vamos conversar com convidados sobre um tema diferente por episódio. Está demais!”, revela Sabrina em conversa com Glamurama.

Para 2021, Sabrina tem um só desejo de aniversariante: voltar a ver quem ama e abraçar muito. A seguir, confira uma entrevista especial com a apresentadora. (por Jaquelini Cornachioni)

Glamurama: Você está prestes a completar os 40 anos. Como será a comemoração deste ano? 

Sabrina Sato: Quase todos os anos comemoro meu aniversário entre os compromissos de Carnaval e é muito gostoso. Levo minha família e amigos para a quadra das escolas e comemoramos com muito samba na bateria. Esse ano vai ser diferente, como as gravações do ‘SaladaSato’ acontecem até o dia 06 e também por conta da pandemia, vou comemorar em casa, com o Duda, a Zoe, meus pais, irmãos e sobrinhos.

G: Qual seria o presente ideal para essa ocasião?

SS: Voltar a viver normalmente, rever nossos amigos, familiares e abraçar muito. Fico preocupada com a saúde, com o Brasil, com o mundo. A vida precisa voltar ao normal para melhorar para todos. Estou muito feliz por estar com saúde. Comemorar a vida e agradecer, agradecer e agradecer.

G: O que mais tem te impressionado na Zoe?

SS: Como ela tem se desenvolvido rápido, aprendendo palavras novas todos os dias, construindo os diálogos… Cada dia se mostrando mais carinhosa, divertida e curiosa com tudo.

G: Você estreia ‘SaladaSato’ nesta quarta. Está ansiosa? O que espera da repercussão do programa? Como vai funcionar?

SS: Estou muito feliz! O SaladaSato é um projeto que idealizei há muitos anos, mas que eu nunca tive tempo para me dedicar. Estamos em produção desde janeiro do ano passado, preparando tudo para as gravações que começaram na última semana. Direto da nossa sala, vamos conversar com os nossos convidados sobre um tema diferente por programa. Está demais! No episódio zero fizemos um tour para mostrar nosso estúdio, a casa do ‘SaladaSato’ e também vamos falar sobre família com a Andressa Suita e o Paulo Gustavo. E nos próximos episódios ainda teremos Xuxa, Marilia Mendonça, Juliana Paes, Deborah Secco, Paulo Vieira, Gkay…além de Álvxro e Yarley, que estiveram comigo no episódio zero, que lançamos essa semana.

G: O Youtube tem sido um canal em que tem investido bastante. O que mais te interessa nessa plataforma? E em outras?

SS: Gosto de criar formatos pensando em todas as redes em conjunto, uma complementando a outra. Desde o Mães de Verdade, o #CarnavaldaSabrina, o The Walk Show, o Cada um no seu Banheiro. O SaladaSato é um programa bem completo e terá uma edição especial para cada rede.

G: Quais são os maiores desafios de trabalhar com a internet?

SS: Sempre fui muito ativa nas minhas redes e com o passar do tempo percebi que as tendências na internet surgem e desaparecem cada vez mais rápido. E apesar de termos muita liberdade para criar, também estamos vulneráveis a todo tipo de resposta. É preciso se dedicar e ter cuidado com o que você quer passar para as pessoas.

G: E para a televisão, quais serão as novidades? O Game dos Clones terá uma segunda temporada?

SS: Quando fizemos o primeiro, era para ser só o primeiro, mas ficamos muito felizes com o programa. Para a segunda temporada estou na torcida.

G: O que falta a Sabrina realizar?

SS: Todos nós temos nossos sonhos e é isso que nos move. Estou formando minha família e temos muitas coisas para realizar juntos. Tenho muito a realizar na TV, no streaming, na internet, na vida familiar… tenho muitos sonhos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter