Publicidade
Adriana Lima || Créditos: Reprodução
Adriana Lima || Créditos: Reprodução

Adriana Lima, que completa 38 primaveras nessa quarta-feira, começou a celebrar a nova idade na véspera do último fim de semana. Na sexta-feira, a ex-Angel da Victoria’s Secret foi vista chegando tarde da noite no restaurante Swan de Miami, e de lá seguiu junto com um grupo de amigas para o clube Liv, um dos mais badalados da cidade que fica no sul da Flórida.

Solteira desde janeiro, quando terminou um namoro de quase dois anos e cheio de idas e vindas com o escritor e guru de auto-ajuda turco Metin Hara, a brasileira e sua trupe só deixaram o hotspot por volta das 3h de sábado. Todas sozinhas e sem dar a menor trela para os marmanjos que tentaram flertar com elas, frise-se.

Já na quarta, que é Dia dos Namorados no Brasil, Lima deverá comemorar mais um ano de vida apenas na companhia das filhas – Valentina, de 9 anos, e Sienna, de 6 – frutos de seu casamento de sete anos com o jogador de basquete sérvio Marko Jarić, que chegou ao fim em 2016, apesar de que os dois continuam se dando muito bem, obrigado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter