Publicidade
Redmond O’Neal || Créditos: Getty Images
Redmond O’Neal || Créditos: Getty Images

Preso na última sexta-feira sob a suspeita de ter cometido vários crimes nas últimas semanas, inclusive tentativa de assassinato em mais de uma ocasião, Redmond O’Neal – o único filho de Farrah Fawcett e do ator Ryan O’Neal – recebeu uma herança de US$ 4,5 milhões (R$ 16,7 milhões) da lendária atriz, que morreu em 2009 depois de uma longa batalha contra o câncer.

A eterna estrela de “As Panteras” e símbolo sexual dos anos 1970, no entanto, determinou em seu testamento que o dinheiro deveria ser depositado em um trust fund ao qual o herdeiro teria acesso somente aos juros, que deveriam ser depositados na conta dele uma vez a cada quatro semanas por toda a sua vida.

Em razão disso, Redmond está tendo dificuldades para pagar os advogados que contratou para livrá-lo da cadeia o quanto antes possível, algo bastante improvável de acontecer a essa altura, já que ele corre o sério risco de ser condenado a passar pelo menos 22 anos atrás das grades.

Já o pai dele, que há tempos desistiu de socorrê-lo desse tipo de aperto, ainda não deu sinais de que está disposto a se envolver no imbróglio. Redmond, de 33 anos, tem problemas com as drogas e com a justiça desde a adolescência, e recentemente apontou a fama dos pais como a causa de seu infortúnio. “Nunca quis ser o centro das atenções”, ele disse em uma entrevista. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter