Publicidade
Kris Wu
Kris Wu || Créditos: Reprodução
Kris Wu
Kris Wu || Créditos: Reprodução

Acusado na semana passada de ter estuprado uma garota de 19 anos (quando ela tinha 17), Kris Wu, um dos maiores astros do K-pop na atualidade e ícone de moda adorado pelas grandes marcas, continua preso. Outras meninas também relataram agressões sexuais parecidas mais tarde. Ex-membro da banda EXO, Wu, que assina Wu Yifan e tem 30 anos, foi detido no distrito de Chaoyang, perto de Pequim, a capital da China, e no momento ainda não há sinais de que ele será solto.

Uma investigação sobre o suposto crime já está em curso, algumas testemunhas foram ouvidas e Wu acabou se tornando alvo de críticas e xingamentos nas redes sociais chinesas, onde até recentemente era unanimidade. Por meio de seu advogados, no entanto, ele nega as acusações.

Com cidadania canadense, o astro musical agora está tentando ser transferido para o Canadá, onde acredita que teria um julgamento mais justo. Wu deixou o EXO em 2014, para tentar carreira solo como modelo e jurador de programas de variedades, além de cantor de singles esporádicos. Com fortuna estimada em US$ 9 milhões (R$ 46,5 milhões), seu maior risco agora é ter que gastar tudo isso com advogados e também para pagar eventuais indenizações aos seus acusadores. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter