Publicidade
PARK CITY, UT – JANUARY 27: Director Quentin Tarantino speaks at the “Reservoir Dogs” 25th Anniversary Screening during the 2017 Sundance Film Festival at Eccles Center Theatre on January 27, 2017 in Park City, Utah. (Photo by Nicholas Hunt/Getty Images for Sundance Film Festival)
Tarantino apresenta seu novo filme ‘Era Uma Vez… Em Hollywood’, com Brad Pitty, Margot Robbie e Leonardo DiCaprio no elenco

Depois da escassez de filmes americanos em edições passadas, parece que os organizadores do Festival de Cannes resolveram tentar pegar carona no inegável hype cinematográfico de Hollywood para chamar a atenção do público. É que graças ao retorno de Quentin Tarantino na edição desse ano do festival de cinema mais famoso do mundo, haverá a inclusão de mais filmes e homenagens para estrelas pop do cinema americano, e o cineasta, claro, também vai aproveitar a oportunidade para manter todos os olhos direcionados ao seu novo filme: ‘Era Uma Vez Em Hollywood’, estrelado por Brad Pitt, Margot Robbie e Leonardo DiCaprio e desde já na disputa pela Palme d’Or.

A produção é uma homenagem à indústria do cinema e é justamente isso que os organizadores esperam que atraía mais público para Cannes. Segundo o diretor do festival, Thierry Frémaux, Tarantino – que levou a Palme d’Or há exatos 25 anos por “Pulp Fiction” -, é o maior nome de sua geração: “A presença que ele traz em termos de impacto e valor artístico é essencial na seleção de produções feitas para este ano”, disse durante a coletiva de imprensa nessa segunda-feira.

O evento disputado que rola na França a partir desta terça-feira contará ainda com outras presenças hollywoodianas, como Jim Jarmusch, que exibe seu novo filme “The Dead Don’t Die”; Sylvester Stallone, que vai receber uma homenagem especial pelos seus trabalhos, além da aguardada exibição de “Rocketman”, a cinebiografia de Elton John que promete ter fila de espera longa no Boulevard de la Croisette. Que momento!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter