Publicidade
O lançamento de “Malorie” está previsto 01 de outubro deste ano || Créditos: Divulgação

Se você, assim como nós, virou fã da história de “Bird Box”, de Josh Malerman, e desejou uma continuação, seu desejo foi atendido: o autor está preparando uma sequência do livro para explicar a vida apocalítica de Malorie, que vai inclusive levar o nome dela. E Malerman admitiu nessa segunda-feira que foram as perguntas não respondidas do drama, que ganhou um longa na Netflix estrelado por Sandra Bullock, que o levaram a escrever uma nova fase, que terá início oito anos depois do original. “No final do filme, eu virei para a minha namorada e disse: eu quero saber o que acontece depois! E ela disse: bem, você sabe, você pode fazer isso acontecer.”

No aclamado terror pós-apocalíptico, Malorie luta para sobreviver com seus dois filhos depois que o mundo é ameaçado por uma energia desconhecida que obriga as pessoas a tirarem suas próprias vidas quando a veem. “Eles saíram de “lá”, [se referindo ao final do livro] e estão tentando fazer as coisas funcionarem. Não é como se começasse a nova história com eles no paraíso”, conta o autor sobre a sequência, mas sem dar muito spoiler.

Ele explica que, embora saiba que alguns fãs estejam ansiosos para saber mais sobre os filhos de Malorie, chamados simplesmente de Menino e Menina, ele queria se concentrar na história dela. “No intervalo entre o lançamento do filme “Bird Box” e a época em que escrevi “Malorie”, muitas vezes me perguntam sobre o que aconteceu com as crianças. Mas, por mais que eu me importe com Menino e Menina, essa não é a história deles. O mundo de “Bird Box” é a história de Malorie e eu queria saber mais sobre ela. Eu quero conhecê-la melhor”. O lançamento de “Malorie” está previsto 01 de outubro deste ano. Preparados para o suspense até lá?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter