Publicidade

Pesada ou não, a maquiagem precisa de um fator importante para dar certo: a pele bem preparada. Quem afirma isso é o maquiador oficial da Clinique, Will Santos, com uma demonstração exclusiva para o Glamurama – no final da página, assista ao vídeo que fizemos que prova a diferença entre a pele bem preparada e a sem produtos na hora de aplicar a maquiagem. É impressionante!

A sequência é simples e rápida. Lavagem, esfoliação e hidratação. “Durante dia e noite, a pele acumula células mortas e sujeira, então é preciso prepará-la da maneira certa para a maquiagem, removendo estes empecilhos. Fazendo a sequência certa haverá um ponto em que a mulher precisará de cada vez menos maquiagem, já que a pele estará com a aparência de bem cuidada”, contou o profissional.

Para finalizar, Will dá dicas para uma maquiagem natural e leve, com apenas CC cream, blush, máscara para os cílios e batom e sombra discretos. Em nossa galeria de fotos, os passos e as dicas do expert. Aos cliques. (Por Kanucha Barbosa)

[galeria]1253101[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter