Nos últimos meses, as questões familiares de Meghan Markle – desde as fofocas feitas por sua meio-irmã Samantha até as entrevistas com o pai truqueiro Thomas – estressou a duquesa de Sussex e a família real britânica. Preocupado com todo esse assédio em torno da mulher desde antes do casamento, o príncipe Harry decidiu dar um tempo na superexposição do casal real.
Notícias da imprensa britânica dão conta de que Harry e Meghan não vão aparecer em nenhum evento oficial até setembro. Durante esse tempo, eles irão apenas a um casamento neste sábado, dia do aniversário de Meghan, e visitarão a rainha Elizabeth em sua propriedade em Balmoral.
Feito isso, a dupla vai curtir momentos a sós na casa de campo de Highgrove, em Cotswalds, onde o príncipe Charles mantém um jardim de tirar o fôlego do qual cuida pessoalmente. A propriedade fica no meio da floresta, bem distante de qualquer burburinho e protegida por um batalhão de seguranças, o que torna a aproximação de curiosos e possíveis paparazzi praticamente impossível.