Publicidade

As edições de setembro das principais revistas de moda do hemisfério norte antecipam as tendências que poderão ser vistas nas semanas de moda dos Estados Unidos e da Europa. Uma verdadeira maratona para fechar as capas dessas publicações acontece e o portal "WWD" antecipou algumas das melhores, que estão praticamente fechadas.
* Na "Harper’s Bazaar" norte-americana, estará a atriz Jennifer Aniston. A "Elle" optou por Julia Roberts, para casar com o lançamento do filme "Comer, Rezar, Amar", que tem estreia prevista para o mesmo mês. Na "InStyle", a aposta é a irreverência de Hilary Swank. Glamurama lembra, no entanto, que a moça pode até ser divertida, mas amargou nas vendas quando estampou a capa da "Marie Claire" de novembro do ano passado – um fiasco.
* O astro pop Justin Bieber estará na capa da "Teen Vogue" e Lady Gaga, na da "Vanity Fair", fotografada por Nick Knight. Na "T: The New York Times Style Magazine", Freida Pinto foi a escolhida. A surpresa maior? Lindsay Lohan pode aparecer na capa da revista "W", mas depois dos últimos problemas dela, pode ser que a atriz seja substituída e uma foto em grupo entre no lugar da moça. A da "Vogue", que é uma das mais esperadas, pode ser a mais bombástica de todas: Halle Berry, que fala sobre o fim do relacionamento com o modelo Gabriel Aubry, com quem teve uma filha em 2008. É esperar pra ver.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter