
A música pop brasileira se reuniu nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, para o Prêmio Multishow, que elege os melhores do ano em diferentes, segundo o público. E o que se viu foi uma chuva de climão, desfile de looks e as mulheres dominando o palco, apesar dos homens também estarem bem representados com Alok e Leo Santana, por exemplo.
Para começar, Ludmilla e Anitta, que foi uma das apresentadoras da noite e também cantou por duas vezes. As duas brigaram dias atrás por causa da composição da música “Onda Diferente” e a produção fez questão de evitar o encontro das duas, mas a plateia se dividiu e chegou a vaiar Ludmilla quando ela foi receber o troféu de “Música Chiclete”, justamente pela canção que rendeu todo o bafafá. Só que logo depois veio a redenção com o prêmio de “Melhor Cantora” que a fez chorar, fazer um discurso empoderado direcionado às meninas da periferia e ainda agradecer pela vaia… Ui!
https://www.instagram.com/p/B4OpoMGhat5/
https://www.instagram.com/p/B4PrO-OBm7Y/
Anitta não ficou para trás, cantou alguns de seus sucessos e ainda lançou a parceria com Marília Mendonça, “Some que ele vem atrás”. Inclusive, a sertaneja emocionou a todos ao mostrar a canção que fez para o filho, Leo que deve nascer nos próximos meses.

Quem ficou de fora dos burburinhos foram Ivete Sangalo e Iza que arrasaram na performance que abriu o prêmio e ainda deram show de simpatia na plateia ao dançar juntinhas e interagir com o pessoal que estava por lá. Ivete arrasou em dois modelos, para o tapete vermelho um Ralph And Russo azul claro e para o show um amarelo assinado por Vanessa Abbud Atelier.
https://www.instagram.com/p/B4Oue-0giNw/
O apresentador da noite, Paulo Gustavo, mostrou que o momento “pai” está aflorado e fez mil e uma piadas sobre a rotina com as crianças. E teve muito mais, dá uma espiada no que rolou na internet. Logo depois, a lista dos vencedores.

Duda Beat foi a revelação do ano, “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola”, de MC Livinho part. DJ Rennan da Penha, levou canção do ano e Marília reinou.

https://www.instagram.com/p/B4Otdp4nTe-/
https://www.instagram.com/p/B4OtNbUpfpo/
https://www.instagram.com/p/B4OrQsipK2o/
https://www.instagram.com/p/B4PitbqhFix/
https://www.instagram.com/p/B4PbuWPFt2B/
https://www.instagram.com/p/B4OwkRlBLz6/
https://www.instagram.com/p/B4OvswpnBmh/
https://www.instagram.com/p/B4OmMMtHMcW/
https://www.instagram.com/p/B4PnWncn0SL/
https://www.instagram.com/p/B4PlhT1FFG1/
Aqui, a lista de vencedores:
Grupo do ano: Atitude 67
Experimente: Lagum
Música Chiclete do ano: “Onda Diferente” (Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg, com participação de Papatinho
Cantora do ano: Ludmilla
Show do ano: Marília Mendonça
Dupla do ano: Zé Neto e Cristiano
Revelação do ano: Duda Beat
Canção do ano: Hoje Eu Vou Parar na Gaiola (MC Livinho part. DJ Rennan da Penha)
Disco do ano: Abaixo de Zero: Hello Hell (Black Alien) Música do ano “Atrasadinha” (Felipe Araújo com participação de Ferrugem)
- Neste artigo:
- prêmio multishow 2019,