Publicidade
Carolyn Goodman e Anderson Cooper durante a entrevista || Créditos: Reprodução
Carolyn Goodman e Anderson Cooper durante a entrevista || Créditos: Reprodução

De plantão na “CNN” para cobrir a crise do novo coronavírus, Anderson Cooper entrevistou a prefeita de Las Vegas, Carolyn Goodman, na tarde dessa quarta-feira. E o que era para ser um bate papo informativo sobre o assunto do momento acabou se transformando em uma verdadeira batalha entre entrevistada e entrevistador que, claro, bombou nas redes e está rendendo vários memes principalmente por causa das caras que ele fez durante o embate televisivo.

Mas, nesse caso, há de se reconhecer que o âncora estava com a razão, sobretudo quando foi informado por Goodman sobre a decisão dela de reabrir cassinos, restaurantes e outros locais de entretenimento que geralmente atraem grandes quantidades de pessoas o quanto antes possível. “A senhora sabe que a Covid-19 se espalha de indivíduo pra indivíduo, né?”, Cooper tentou argumentar, citando uma pesquisa feita na China.

“Ah, tá bom. Anderson, você é difícil”, Goodman retrucou. “Vamos falar sobre a China agora? Aqui não é a China, não! Estamos falando de Las Vegas, Nevada”, completou a política. “Nossa, isso é realmente muito ignorante”, devolveu Cooper. Celebridades como Jimmy Kimmel usaram o Twitter para defender o jornalista e até para pedir a renúncia de Goodman, que é prefeita da Cidade do Pecado desde 2011 e acabou virando notícia nacional nos Estados Unidos pelas coisas que disse, e não da forma que gostaria. Dessa vez o que aconteceu em Vegas não ficou só por lá… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter